Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.


O OpenTDC 2009 foi mais um grande encontro da nossa comunidade. Toda a equipe Globalcode trabalhou em clima de festa, gostando muito de ver tudo acontecer perfeitamente, e vendo o brilho nos olhos das pessoas em busca de conhecimento e um excelente networking que investiram o domingo, 17 de maio no OpenTDC, uma iniciativa da Open4Education.

O evento foi um sucesso de público, com mais de 300 participantes em um auditório lotado. As avaliações foram extremamente positivas, como vocês podem observar nos depoimentos abaixo. Houve oportunidade para muito networking, e acreditamos que a Open4Education atinge mais uma vez seu objetivo de disseminação do conhecimento, transformando coisas complexas e desconhecidas em simples e conhecidas e deixando a comunidade muito motivada.



Apoio

Agradecemos os apoiadores, os palestrantes, a equipe de organização, todos os portais, fóruns, blogs e pessoas que apoiaram a divulgação e, claro, todos que participaram de mais este evento memorável.


Apoio de divulgação pré-evento e pós evento:


Cobertura do OpenTDC 2009 Divulgação:

O Evento

Auditório Leandro Viu, José Mario Guerra, Vinicius Senger
Dimas de Oliveira, Sun Microsystems Auditório
Auditório Almoço

Convidados

Bruno Souza, Presidente do SouJava   Yara Senger, Globalcode
Vinicius e Paulo, Globalcode Vinicius Senger, Globalcode
Alberto "Spock" Lemos, Globalcode Dimas de Oliveira, Sun Microsystems
Cláudio Teixeira Maurício Leal, Sun Microsystems
Rafael Nunes, Globalcode Éder Magalhães, Globalcode

Depoimentos

Depoimento DepoimentoEvento
A importância da palestra inicial (Java, OpenSource e Comunidades) foi excepcional para minha carreira e no meu desenvolvimento.
Parabéns a Globalcode e ao Bruno Souza do "Sou Java".

Adilson Benevides Sobral


Depoimento DepoimentoEvento
O Java para mim era uma "Caixinha de Pandora".Em cada minicurso ou palestra que assisto, fico mais apaixonado por essa moça misteriosa, cheia de detalhes ao mesmo tempo complexos e abertos para que possa conhecê-los.Parabéns Globalcode por esse iniciativa.

Jose Cicero Gonçalves




Depoimento DepoimentoEvento
As apresentações foram excelentes com destaque para abertura com o Bruno Souza falando sobre open source, para o Claudio texeira trazendo seus conhecimentos e experiência com Agile e Dimas Oliveira com a tendencia do Java TV para o futuro proximo.

José Roberto Rodrigues Junior


Depoimento DepoimentoEvento
A oportunidade que a palestra sobre TV Digital é inigualável!
Só tenho a agradecer tal organização.

Carlos Alberto de Medeiros



O Evento

Evento 01 Evento 02
Evento 03 Evento 04
Evento 05 Evento 06

Agradecemos todos vocês pela participação, pelo apoio e pelo feedback que nos enche de energia e esperamos vocês nos próximos eventos.


Depoimento DepoimentoEvento
Gostaria de agradecer a globalcode e a todos os patrocinadores do open tdc 2009 pela oportunidade de participar deste evento de forma gratuita. È muito importante para nós estudantes enterarmos com profissionais da área e asim agregar mais conheçimento.

Marcela Paparelli


Depoimento DepoimentoEvento
Um evento com grande excelência onde podemos realizar um grande network e trocar experiências com outras pessoas da área.

Lucas Daniel Nogueira da Motta




Depoimento DepoimentoEvento
Particularmente achei a apresentação(Arquitetura JSF, JBoss Seam e Spring) bem importante e despertou curiosidade em comparativos de utilização e propósito de Framework em aplicações cooperativas.
Nota 10 para ambos palestrantes.

Pablo Luiz Leon


Depoimento DepoimentoEvento
> A iniciativa de organizar eventos de finais de semana é maravilhoso, pois nem todos tem a possibilidade no meio da semana.

Edson Eduardo Laurenço