Trilha Stadium SÁBADO
Uma seleção premium de palestras do evento apresentadas no auditório principal

O The Developer's Conference tem MUITAS trilhas e é comum ficar em dúvida entre qual trilha participar! A trilha Stadium é composta de uma seleção de palestras das trilhas do mesmo dia, escolhidas pela sua representatividade e apresentadas no auditório principal. Além de você poder se inscrever nela, a trilha Stadium é aberta para todos os participantes inscritos no mesmo dia em outras trilhas. É o TDC garantindo a pluraridade de informação de uma maneira democrática e cheia de conteúdo.

Estudante com carteira de estudante e aluno ou ex-aluno de cursos e carreiras da Globalcode pagam meia nas trilhas Stadium! Porém é necessário um código promocional para se inscrever.
Saiba como conseguir o seu código promocional de estudante ou aluno.

Coordenação

Programação / Palestras

Importante: Grade de palestras sujeita a alterações sem prévio aviso.
08:00 às 09:00

Todas as pessoas inscritas, palestrantes, coordenadores e de imprensa, devem retirar seus crachás e kit do congressista nos balcões de credenciamento localizados na entrada do evento, para obterem acesso às salas e Auditório Principal.

O café da manhã será servido na área de coffee break.
09:00 às 10:00

Após o credenciamento e um breve café da manhã, convidamos os participantes a comparecer ao local para receberem as boas vindas por parte dos realizadores e patrocinadores.

Neste keynote de abertura, todos serão orientados sobre o funcionamento do evento, destaques e outras novidades.

10:10 às 11:00
Java 8 - Novidades para criar o futuro

O Java 8 é a maior atualização da plataforma Java desde o seu lançamento. O grande foco das atenções sem dúvida é a introdução de lambdas, mas o Java 8 traz muito mais que isso. Nesta palestra veremos um pouco de lambdas, Collections, Date and Time, default methods e static methods em interfaces, Optionals, StampedLocks, ConcurrentAdders e muito mais para que você possa criar o futuro com as APIs do Java de hoje.
11:10 às 12:00
Não incomode Deus, faça a sua parte!

Os maiores erros de divulgação, campanhas de marketing, mídias sociais e e-commerce que com certeza chegaram aos ouvidos de Deus, junto com um pedido de milagre. Aprenda como fazer a sua parte com cases reais e explicados de maneira simples e divertida. Acredite, Ele agradece.
12:00 às 13:00

Todos os participantes receberão um sanduíche com bebida no horário de almoço. Ele deverá ser retirado mediante apresentação de voucher que se encontra dentro dos kits dos congressistas entregues no credenciamento.

Uma excelente oportunidade de todas as pessoas no evento interagirem e trocarem ideias, colaboradores, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes e coordenadores.
13:10 às 14:00 14:10 às 15:00
1 milhão de usuários sem investimento em marketing

O maior medo de todo empreendedor é construir um produto que ninguém quer. Na palestra você vai entender como diminuir suas chances de fracassar criando uma startup e conhecer os mais famosos growth hacks da atualidade. Objetivo é passar como diminuir a probabilidade de fracassar criando uma startup
15:00 às 15:30

Durante o intervalo de Coffee-break, as mesas de alimentação terão disponíveis café, sucos, frutas e biscoitos. Um delicioso intervalo para relaxar, conhecer novas pessoas e estreitar contatos.

Neste tempo, também surge a oportunidade de todas as pessoas no evento interagirem entre sí, participantes das trilhas, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes e coordenadores.
15:40 às 16:30
Automação Residencial - Monitorando o consumo de energia de sua casa com Arduino

Aprenda de forma simples e prática como monitorar o consumo de energia da sua casa utilizando a plataforma Arduino. Veja também uma demonstração prática de automação residencial com módulos criados pelo próprio palestrante e que permitiram automatizar sua residência com a infraestrutura existente.
16:40 às 17:30
ASP.NET vNext

Venha conhecer a nova versão do ASP.NET e descubra que tem muita coisa mudando.
17:40 às 18:30
Mobile Trends - Wearables, Aplicativos e as infinitas possibilidades.

Você lembra como vivia antes de 2007? A revolução mobile modificou o mercado, o comportamento e muito mais. Novos modelos de negócios surgiram e outros tiveram que se adaptar a tudo isso. E agora, qual o próximo passo?
Tizen: Porquê, o quê e como

Uma breve introdução ao Sistema Operacional Tizen, as diferenças em relação a outros sistemas operacionais e a as tecnologias envolvidas no desenvolvimento de aplicativos.
18:40 às 19:00

No horário de encerramento, todas as trilhas serão direcionadas de suas salas para o Auditório Principal, mesmo local da abertura.

Após a apresentação de resultados do dia muitos sorteios fecharão o dia.

Data e Local

Sábado, 9 de Agosto de 2014

8:00 às 19:00

Universidade Anhembi Morumbi

Rua Casa do Ator, 275
Vila Olímpia | São Paulo - SP

Informações sobre Data e Local


Assista Online

Esta trilha será transmitida online, ao vivo e totalmente de graça!

INSCRIÇÃO WEBCAST

Patrocinadores

Gold


Silver


Media


Apoio


Realização


Intel is a trademark of Intel Corporation in the U.S. and/or other countries.